domingo, 19 de julho de 2009

Dia Mundial do Amigo

Pessoal que lê meu blog, eu não o abandonei! Eu não tava tendo tempo para nada e não posto no blog há um bom tempo...enfim eu voltei =P
Amanhã, dia 20 de julho, é comemorado o dia mundial do amigo e da amizade:


Amigo, é aquele que te faz sorrir

Amigo, é aquele que te faz chorar

Amigo, é aquele que sempre está ao seu lado, independente do que ocorra

Amigo, é aquele que o tempo nem a distância separam

Amigo, é aquele que te critica, te apavora e briga com você

Amigo, é aquele que te ama

Sem amigos nós não vivemos

Sem amigos nossa vida não tem nenhuma alegria

A todos os meus amigos

EU AMO VOCÊS
Autoria: Nay =D

Um comentário:

Nina disse...

Naay (:

eu vi que você tinha feito um post de ilusão de ótica faz um tempinho...adorei *-*

Adorei o post, feliz dia do amigoo, TE S2 (:
bjoos