domingo, 10 de maio de 2009

Bebê cuidando de Bebê

Hoje é um dia muito especial para todas as mamães.Como o impossível é possível, o post de hoje vai para Lina Medina, uma peruana que teve seu primeiro filho, em 1939, com 5 ANOS DE IDADE! O pai de Lina, Tiburcio Medina percebeu o aumento da barriga de sua filha e resolveu levá-la a um curandeiro local. O bebê foi criado pelo avô e quando tinha 10 anos ficou sabendo quem era sua verdadeira mãe. Lina menstruou pela primeira vez com 3 anos de idade, explicado como puberdade precoce. Ela nunca revelou o nome do pai do bebê. Geraldo Tiburcio, filho de Lina morreu de uma doença, aos 40 anos, rara na medula óssea. Há pessoas que julgam Lina de ser uma espécie de Virgem Maria, mas ao que dizem quem pode ter engravidado-a foi algum homem de sua própria família. Algumas religiões locais acreditam que Geraldo é filho do Sol. Se isso é lenda ou não, eu não sei. Só sei que se for verdade é chocante! o.0

Outras fontes:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=909
http://www.snopes.com/pregnant/medina.asp
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lina_Medina



4 comentários:

gabi g. disse...

eu to chocada!! meoo 5 anos de idade! :O:O:O:O:O:O ainda nao me conformei!

Nina disse...

Eu também...nooss o.O Coitada =S
(ela não brincava d boneca, brincava com a filha huahaush)

Ée...isso mesmo, ainda que aquela frase mudasse pessoas metidas/etc né...(;

Nina disse...

*Vc mudou as letras p/ roxo né ?!
Adorei *-*

Beijoo

Anônimo disse...

mudeii??? pra fala a verdade esses dias eu tava fuçando e nem sei oq eu fiz....:S
auhauahuahauhauahaua