quinta-feira, 16 de abril de 2009

Homem faz tatuagem da Coca-Cola sem saber

Um tatuador chamado Vince Mattingley, descobriu depois de 26 anos que a tatuagem escrita em chinês, significando seu nome, na verdade significa Coca-Cola. Ele que hoje tem 44 anos descobriu esse engano ao ir à um restaurante chinês. Pediu ao garçom para escrever seu nome nessa língua, mas ele, brincando, escreveu Coca-Cola. E além disso, durante uma viagem na Tailândia um outro garçom perguntou porque ele havia tatuado o nome do refrigerante no peito.
Ele disse: “Primeiro eu pensei que era uma piada, mas acabei descobrindo a verdade. Os funcionários do restaurante devem ter rido bastante da situação”. Ele planeja cobrir a escrita com outra tatuagem oriental. “Acho que dessa vez usarei algo em japonês”.
Agora ele tem que ir em um tatuador japonês profissional, né?

3 comentários:

Nina disse...

Ele devia processar o cara que fez a tatuagem...

Eu gostei do fusca de joaninha *-*

A orelha de elfo ficou muito legal...mas acho que não teria coragem de fazer isso com as minhas hehe =x

Já pensou? Eu com 80 anos e orelha de elfo haha?!
Beijo!

Nina disse...

OBS: Só não muda o nome do seu blog de novo ok?
Ficou muito legal o novo endereço (:

Anônimo disse...

Devia processar mesmo! Eu tb não ficaria com orelhinhas de elfo....
uhauahuahauhuaa
pode dexa que dessa vez eu não mudo ;)