quarta-feira, 20 de maio de 2009

Arte com as Mãos

Verdadeiras obras de artes, feitas com mãos, do artista italiano Guido Daniele.





Aonde vai parar nosso país?!

Frases, palavras erradas e anúncios bizarros....nem comento.. :x


Aiii que nojo!






Pai Ambrósio e Mamãe Sheila..kkk

terça-feira, 12 de maio de 2009

Maísa sai gritando e chorando do palco

Era para dar dó..mais eu raxei de dar risada! A pequenina menina prodígio, Maísa, depois de ver um pobre garotinho pintado de monstro, abriu o berreiro e saiu feito uma louca de frente das câmeras! O melhor são os produtores tentando acalmar a birrenta, hehe!!

A incrível mulher sereia

Uma mulher na Nova Zelândia, que teve suas pernas amputadas com 7 e 16 anos, ''ganhou'' uma cauda de sereia para poder nadar. A cerca de dois anos Nadya Vessey,foi ao estúdio Weta Workshop, especializado em confeccionar, criar roupas e efeitos especiais para filmes, como O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, entre outros, e pediu para que construíssem uma prótese em forma de cauda de sereia para que pudesse nadar. A cauda foi revestida com moldes plásticos e materiais especiais para natação. Nadya que tem "cerca de 50 anos" diz que está se adaptando à sua nova forma de nadar :)




domingo, 10 de maio de 2009

Bebê cuidando de Bebê

Hoje é um dia muito especial para todas as mamães.Como o impossível é possível, o post de hoje vai para Lina Medina, uma peruana que teve seu primeiro filho, em 1939, com 5 ANOS DE IDADE! O pai de Lina, Tiburcio Medina percebeu o aumento da barriga de sua filha e resolveu levá-la a um curandeiro local. O bebê foi criado pelo avô e quando tinha 10 anos ficou sabendo quem era sua verdadeira mãe. Lina menstruou pela primeira vez com 3 anos de idade, explicado como puberdade precoce. Ela nunca revelou o nome do pai do bebê. Geraldo Tiburcio, filho de Lina morreu de uma doença, aos 40 anos, rara na medula óssea. Há pessoas que julgam Lina de ser uma espécie de Virgem Maria, mas ao que dizem quem pode ter engravidado-a foi algum homem de sua própria família. Algumas religiões locais acreditam que Geraldo é filho do Sol. Se isso é lenda ou não, eu não sei. Só sei que se for verdade é chocante! o.0

Outras fontes:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=909
http://www.snopes.com/pregnant/medina.asp
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lina_Medina



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cãopeão de Feiura

No estado da Califórinia, EUA, está tendo uma votação para eleger o cão mais feinho do mundo. O vencedor levará mil dólares e mais um troféu.O resultado sairá dia 26 de julho. Você pode votar através desse site http://www.sonoma-marinfair.org/uglydogvote09.shtml. A escolha está em suas mãos. Eu aposto no de olhos azuis com a língua de fora, e vocês??
Fotos: g1.globo.com

Homem mais peludo

Lá vou eu falar de novo sobre assuntos do Guinness Book... Desta vez é sobre um chinês que tem 96% do corpo coberto de pêlos. Yu Zhenhuan entrou para o livro em 2002. Yu, que é cantor de rock, irá se casar com sua segunda namorada que conheceu pela internet. Vai ser peludo assim lá na China! E aí gente..vocês conhecem alguém peludo assim...eu conheco... :x


O jogo mais difícil do mundo

Como o nome diz não é nada fácil passar das fases desse jogo...é um veradeiro quebra cabeças.Você tem que levar o quadradinho vermelho até a parte verde, sem tocar nas bolinhas azuis. É QUASE impossível chegar até a última fase, eu confesso, nunca consegui.Vale a pena tentar.
P.S.: tente jogar também o jogo mais difícil do mundo 2 (;
Para jogar é só clicar no título do post.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tirinha do Calvin

Para terminar a quinta com um pingo de
humor... (clique na imagem para ampliá-la)

Fatos Curiosos

.É impossível lamber o seu cotovelo

.Os camarões têm o coração alojado na cabeça

.Um estudo, que abrangeu cerca 200 mil
avestruzes durante mais de 80 anos, não registrou um único caso em que uma avestruz fosse vista a enfiar a cabeça na areia

.Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu

.Mais de 50% das pessoas, no mundo
inteiro,nunca fizeram nem receberam chamadas telefônicas

.Os ratos e os cavalos não conseguem vomitar

.Se espirrares com muita força podes partir uma costela

.O isqueiro foi inventado antes do fósforo

.Ao longo duma vida, em média, cada pessoa engole durante o sono cerca de 70 insectos e 10 aranhas

.O pó de arroz inclui quase sempre escamas de peixe na sua composição

.Tal como as impressões digitais, a superfície da língua é diferente de pessoa para pessoa

.85% das pessoas que lêem este texto tentam lamber o cotovelo


Fonte: bobeiras.com.br

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Penteado Animal

Uma artista plástica, chamada Nagi Noda, concerteza deve ser amiga da natureza! Em uma de suas criações ela usou o cabelo de várias modelos para fazer esculturas de animais. É uma série composta de 15 penteados, com o nome de 'Hair Hats'. Perucas, apliques, gel e grampos foram necessários para fazer essas obras primas(:



Fotos: globo.com