quinta-feira, 23 de abril de 2009

Invenções Criativas

A imaginação humana é mesmo infinita....


Cachorro portátil :)

Guarda-chuva para dois.
Para aqueles que amam cantar no chuveiro...

Tire as fotos mais perfeitas ;)
Tapawer para banana...olha a imaginação!

MacBook com colante da Branca de Neve.
Aproveite mais o mar...

Dentes perfeitos.

Proteja-se da chuva...

Nunca foi tão fácil comer pão com manteiga.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Susan Boyle é MARA!

O vídeo mais visto do youtube....realmente muito lindo! Sem palavras para escrever! Enquanto todos riem...ela dá um show! Só assistindo mesmo! Não julgue um livro pela capa, aprenda a ler o que tem dentro primeiro.... Susan Boyle você é MARA!

Choque com Choques

Um australiano, chamado Peter Terren, que é médico, porém físico amador, cria esculturas através de descargas elétricas, ultilizando seu próprio corpo. O aparelho ultilizado para gerar energia doméstica em raios super potentes, chegando a 500 mil volts, se chama bobina de tesla . Para se protejer dos raios ele usa uma camada de papel alumínio por baixo da roupa. Em algumas esculturas ele fica dentro de gaiolas de metal, sem ter o contato direto com os raios.Ele diz que isso é apenas um hooby. Claro que um hooby muito brilhante.Para ele a obra mais atrevida foi a da piscina.Ele recebeu os raios elétricos na cabeça, que foi protegida com um chapéu de latas de alumínio. As fotos realmente são chocantes! ;)

Inspirada na "Criação de Adão"

Lindo! Parabéns pra ele :)

Aii...que corajoso :O

"Proteção conta ladrão de carro"

''O pensador moderno"
Chuva elétrica....
Precisa de legenda..? :O

Choque tecnológico ;)

POR FAVOR...NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!
Fonte: noticias.br.msn.com
Para mais imagens: TeslaDownUnder.com-(site do Terren)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Esmalte e famosas

Gente...já vo avisando...você que gosta de copiar os looks de sua diva favorita não deixe de ver esse post. Os esmaltes mais diferentes e fofos. Assumo, teve alguns que eu dei risada ;)

Francesinha diferente...


Preto,preto,rosa,preto,preto.


Fofo, mas sem o Band-Aid


Meega fofo ;D


Qual o problema em tar descascado!? kkk


Meu humor hoje está....


Fonte: Capricho

Estátuas Humanas

Existem estátuas tão perfeitas que acabam ficando reais, porém têm estátuas tão reais que acabam ficando perfeitas. Da próxima vez que você andar nas ruas preste muita atenção em todas as esculturas e estátuas, quem sabe você não acha uma humana? ;)













sexta-feira, 17 de abril de 2009

Boneco de Neve gigante

Na cidade de Bethel, no estado do Maine, EUA, foi criado o maior boneco, ou melhor, boneca de neve do mundo no qual o nome é, Olympia Snowe. A escultura gelada, pouco menor que a Estátua da Liberdade, atingiu a altura de 37 metros e ultrapassou em 9 metros o anterior recordista, um boneco chamado Angus, construído em 1999, feito pelas mesmas pessoas. A criatividade rolou solta! Para os lábios 5 peneus pintados de vermelho, dezoito esquis sobre os olhos fazem os cílios; para os braços dois enormes pinheiros; vários metros quadrados de tecido vermelho envolvem o chapéu, nariz e pescoço, formando um longo cachecol. E o resultado é esse da imagem! Uma pena, porque quando chegar o verão...já era!





Kelburn, Castelo Gravitado

Kelburn é um castelo na Escócia onde os filhos do proprietário, o conde de Glasgow, tiveram a idéia de pintá-lo. Inicialmente era uma solução para substituir a camada de concreto que tinha que ser retirada, pois estava destruindo as paredes da construção. Dizem que o custo foi de 60 euros por metro quadrado. O resultado foi o esperado, muitas cores e muita fama ao castelo. Essa foi uma forma de manifestação artística que com certeza é surpreendente ;)

Quem disse que em bueiro só tem lixo?

Da próxia vez que você andar em São Paulo, não deixe de reparar nos bueiros. São obras, pinturas, de criação do 6emeia. Essas pinturas mega criativas estão sendo feitas na cidade desde 2006. É uma ótima maneira de colorir e despoluir a cidade, não acha? O site para mais fotos é esse http://www.fotolog.com.br/6emeia/8139278.




















Raio-X Animado

Já imaginou personagens famosos em forma de esqueleto como Charlie Brown, Shmoo, os Flinstones, Piu-Piu, Hello Kitty, Betty Boop, entre outros? Então, o artista Michael Paulus, fez uma série de desenhos retratando como seriam os esqueletos de mais de 20 personagens animados. Aja imaginação e perfeição! Imagino o quanto deve ter demorado :O Bom... aqui vai as imagens desse maravilhoso trabalho:































Castelo de Areia

O norte-americano Ed Jarret foi responsável pela construção do maior castelo de areia do mundo, com 9,6 metros de altura. A obra, ganhou o nome de "Castelo do Sol" e foi construída em um hotel em Casco, na baía de Maine, E.U.A. Usou cerca de quarenta caminhões de areia.O dinheiro arrecadado foi destinado às crianças que sofrem de doenças incuráveis no acampamento 'Sunshine'. Boa iniciativa! :)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Homem faz tatuagem da Coca-Cola sem saber

Um tatuador chamado Vince Mattingley, descobriu depois de 26 anos que a tatuagem escrita em chinês, significando seu nome, na verdade significa Coca-Cola. Ele que hoje tem 44 anos descobriu esse engano ao ir à um restaurante chinês. Pediu ao garçom para escrever seu nome nessa língua, mas ele, brincando, escreveu Coca-Cola. E além disso, durante uma viagem na Tailândia um outro garçom perguntou porque ele havia tatuado o nome do refrigerante no peito.
Ele disse: “Primeiro eu pensei que era uma piada, mas acabei descobrindo a verdade. Os funcionários do restaurante devem ter rido bastante da situação”. Ele planeja cobrir a escrita com outra tatuagem oriental. “Acho que dessa vez usarei algo em japonês”.
Agora ele tem que ir em um tatuador japonês profissional, né?

Fuscas Fofos

Olha o que a paixão pelo antigo fusquinha faz com as pessoas...
Tem para todos os gostos, para quem gosta de animais, para quem ama uma água ou para quem quer um super turbinado! Escolha o seu ;)